quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AJUDARIS 2015 - SESSÕES DE AUTORES - VENDA SOLIDÁRIA

Na sequência da participação do Agrupamento no projeto "Histórias da Ajudaris 2015", foi lançado o livro com as histórias escritas pelos alunos das turmas que participaram no passado ano letivo.

"A Ajudaris é uma associação particular de carácter social e humanitário de âmbito nacional, sem fins
lucrativos, que luta diariamente contra a fome, a pobreza e a exclusão social através da educação e capacitação. Possui registo de IPSS 06/09 e é considerada de utilidade pública desde de 2008."

"Projeto anual que envolve professores e alunos, estes são desafiados a construir histórias mágicas e solidárias com recurso à imaginação. As histórias contam com a generosidade de artistas anónimos e de renome, nacional e internacional que através da sua criatividade dão cor e vida às magnificas histórias criadas pelos pequenos grandes autores."

No próximo dia 11 de janeiro, os alunos da turma N4-B (atualmente a frequentar na turma do 5º B), autores da história "O sonho do Rodrigo", irão participar numa atividade na biblioteca. No dia 13, 4ª feira, pelas 16:30, será realizada uma apresentação do livro aos pais, com a participação da professora da turma do ano anterior e uma venda solidária, sempre com a presença dos autores.

Mais informações em http://site.ajudaris.org/



APRESENTAÇÃO DO LIVRO À TURMA DO 5º B